Ensino Bilíngue

Desenvolvendo uma abordagem educacional de excelência, adotamos o Sistema PES English para aprimorar as habilidades linguísticas dos nossos alunos. Imagine uma solução educacional que vai além, preparando-os para se tornarem bilíngues e proporcionando inúmeras oportunidades.

O PES English oferece um aprendizado imersivo da língua inglesa, tornando-se um diferencial significativo, com certificação internacional.

Em nossa grade curricular, integramos materiais internacionais, plataformas digitais e vivências que promovem o desenvolvimento de habilidades essenciais para o cidadão do século XXI.

Com o suporte do PES English, acompanhamos todo o processo educacional, utilizando um composto de materiais estimulantes para alunos e professores, que instigam a curiosidade, trazem elementos multiculturais e promovem a aquisição do inglês de maneira dinâmica e contextualizada, desenvolvido por editoras internacionais de renome.

Explore com o Colégio Gardner o universo do PES English, onde a educação vai além das fronteiras.
Conheça mais em: www.pesenglish.com.br