Formatura PROERD

O Colégio Gardner destaca o importante papel que o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) realiza em nosso colégio com os alunos do 5º ano matutino e vespertino.

PROERD é um programa com caráter social preventivo, que é alicerçado no Programa D.A.R.E. Norte Americano, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas, inserindo em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcancem de maneira concreta e plenamente seus sonhos de uma sociedade mais justa e segura.

Este Programa consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, através dos Policiais PROERD formados pelo Programa, Educadores, Pais e Comunidade para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir ou de reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes.

Com encontro semanal, nas sextas-feiras para o período matutino e vespertino, sob as orientações do Instrutor Willian Ailton Martins.

A formatura dos alunos PROERD aconteceu no dia 22 de junho, no Centro de Eventos MULTIUSO.

Clique aqui e confira em nossa galeria as fotos da formatura