Dia do Livro Didático

Em 27 de fevereiro é comemorado o dia do livro didático. Dia de celebrar o material que carrega conhecimento, é o suporte essencial do ensino e grande aliado de professores e alunos na jornada do aprendizado.

Para marcar o dia do livro didático, apresentamos nesta publicação o incrível material didático do Sistema COC de Ensino. São os livros que nossos professores trabalham em suas aulas e trazem um conteúdo completo e cheio de inovações.

Educação Infantil – Coleção Explorar

Nas fases iniciais do aprendizado, ou seja, na Educação Infantil, os alunos necessitam de práticas além das convencionais, multimetodológicas e lúdicas para que a criança possa absorver e compreender de forma mais eficiente.

Na Coleção Explorar do Sistema COC de Ensino, os livros possuem uma estética moderna, com um conteúdo fundamentado nos principais autores e métodos comprovados da pedagogia. A proposta dos livros dessa coleção também são a de ligar o conhecimento lecionado com o que a criança já vivencia, possibilitando um aprendizado mais intuitivo.

Ensino Fundamental – Coleção Infinito

Do 1º ao 9º ano, os alunos encontram livros com uma estrutura interativa, que estimula a buscar conhecimento além da sala de aula, desenvolvendo valores, habilidades, troca de ideias, ética e cidadania.

Para os alunos nas fases finais, do 6º ao 9º ano, são os livros da Coleção Infinito que acompanham o aprendizado. Nessa etapa, é abordada a utilização do conhecimento já adquirido com novos contextos, proporcionando aos alunos diferentes formas de pensar e aprender. Ele não só conhece a realidade, como também ajuda a atuar sobre ela.

Todos os livros didáticos do Sistema COC de Ensino trazem uma linguagem moderna e sempre atualizada, com belas ilustrações, inovações tecnológicas, interatividade na medida certa e claro, um conteúdo impecável.

Temos muito orgulho de contar com esses livros em nosso ensino, e isso faz toda a diferença na hora de multiplicar o conhecimento com nossos alunos.

#ColégioGardner #DiaDoLivroDidático #SistemaCOCdeEnsino #COC