Gardnerfante – Elephant Parade 2015

elefante

Estamos participando da
Elephant Parade 2015,
parceria com o Shopping Itaguaçu!

No mês de outubro, a
 pintura do elefante foi realizada por nosso ex-aluno, Victor Hugo Marques da Silva, com a ajuda de outros alunos e professores que, além de nos acompanharem no Ateliê Oficial, participaram de uma conversa com a bióloga Natani Iris Pereira, sobre algumas curiosidades sobre esses grandes mamíferos e a importância da preservação dos animais.

Já o conceito visual  do Gardnerfante, nome escolhido para representar nosso elefante, foi inspirado na Teoria das Múltiplas Inteligências, criada pelo psicólogo Howard Gardner e adotada no nosso método de ensino.

10 de dezembro de 2015 até 29 de março de 2016 os
elefantes do evento serão expostos ao público nas principais ruas da Grande Florianópolis. E no dia
02 de abril de 2016,
as obras serão leiloadas e parte da quantia arrecadada será destinada à filantropia local e a projetos de preservação dos elefantes.

Confira em nossa galeria as fotos do Gardnerfante!

(Foto desta publicação: Mariana Boro)