Ciclo de formação continuada – Professores e Colaboradores

Parabéns a todos que deixam marcas e fazem nossos dias mais especiais.

Outubro é o mês das nossas crianças, e é também o mês dos nossos professores, que contribuem para a educação e deixam marcas na vida de seus alunos.

Nossa equipe de professores e de colaboradores representam uma presença indispensável no Colégio Gardner. Além de podermos contar com todo seu conhecimento e profissionalismo, muitos de nós temos a sorte de poder contar com a amizade da equipe e vínculos de amizade se formam.

Por conta disso é importante que pensamos em algo que descreva nossa gratidão a nossa Equipe Master.

A vocês que são capazes de aceitar nossos alunos como são, com suas diferenças, realidades sociais, humanas e culturais; nossa total gratidão, saibam que estarão para sempre em um lugar especial de nossa história.

Professores e ColaboradoresProfessores e ColaboradoresProfessores e ColaboradoresProfessores e ColaboradoresProfessores e ColaboradoresProfessores e Colaboradores