3º Ano – Feira do conhecimento

Feira do conhecimento 3V

O projeto da FEIRA DO CONHECIMENTO dos alunos do 3° ano vespertino da professora Gabriela foi: Relações saudáveis.

Este tema foi trabalhado em todas as aulas da escola da inteligência, onde cada grupo de crianças montou seu trabalho dentro dos subtemas:

FAÇO PARTE DA ESCOLA DA INTELIGÊNCIA, onde foi apresentada a Floresta viva e os animais da EI.

APRENDER A SE VALORIZAR PARA VALORIZAR O OUTRO as crianças puderam interagir com os visitantes, questionando-os sobre a importância de se valorizar.

APRENDER A NUTRIR A INTELIGÊNCIA foi apresentado a importância do hábito de leitura e de desenvolver o raciocínio lógico.

APRENDER A ENFRENTAR OS PENSAMENTOS NEGATIVOS como podemos cuidar dos nossos pensamentos.

Nossa feira foi riquíssima e de muito conhecimento para todos.

Feira do conhecimento 3VFeira do conhecimento 3VFeira do conhecimento 3VFeira do conhecimento 3V