1º Encontro da Escola da Inteligência para as famílias

escola de pais

Na terça-feira (14/03) à noite o ano letivo começou para um grupo de alunos muito especiais do Colégio Gardner: os pais. A quadra de esportes ficou lotada para o primeiro encontro da Escola da Inteligência voltado para as famílias.

A consultora pedagógica da EI, Maria Rita Grandi Gullo, foi quem coordenou a atividade. Ela trabalhou o primeiro capítulo do livro Em Família: desenvolvendo inteligência socioemocional. Os pais receberam a obra, ontem, com uma linda dedicatória de seus filhos.

O curso para as famílias será desenvolvido ao longo do ano com mais encontros. Neles serão discutidos temas vinculados com o conteúdo que os alunos estarão trabalhando especialmente no horário de Escola da Inteligência, mas também de forma interdisciplinar em todas as demais aulas.

A participação no curso é gratuita. O segundo encontro será no dia 30 de maio, às 19h30min. Contamos com todos! E para exercitar os conceitos trabalhados com a consultora Maria Rita, nada melhor do que participar de um momento especial que o Colégio Gardner prepara com muito carinho todos os anos: a Festa da Família, que será realizada no dia 9 de abril. Aguardem mais informações sobre o evento!