Parques Nacionais 3ª Ano

Uma dificuldade em alguns alunos é a facilidade em expor suas ideias ao grupo.

Percebendo isso os alunos do 3º ano vp. com a professora Gabriela, estão sempre realizando pequenos seminários e apresentações, sejam de trabalhos feitos em casa, de pesquisas ou de suas opiniões pessoais sobre os assuntos abordados. Neste bimestre estamos conhecendo alguns parques de preservação nacionais e estaduais, e a importância desses parques para toda a comunidade.

Os alunos conseguem compreender que com preservações como esta estamos ajudando não somente as espécies ameaçadas de extinção, mas sim todo nosso ecossistema. Para finalizar o assunto os alunos fizeram uma pesquisa sobre alguns parques e realizaram uma exposição na sala de aula. Temos certeza que atitudes como esta irão gerar adultos conscientes em seu papel de cidadão.

fb