Semana Pedagógica

Nesta segunda-feira, o corpo docente do Colégio Gardner deu início a suas atividades, com a Semana Pedagógica 2017.

Hoje foi dia de conhecer o lema do ano, Infinitamente, receber orientações importantes para o ano e o calendário escolar.

Amanhã (terça) os professores participarão do workshop “Ser Educador, sonhos como projeto de vida”, da Escola de Inteligência. Na quarta-feira, o assunto é a atualização tecnológica da escola. Quinta-feira a Equipe Gardner marcará presença na Jornada Pedagógica do Sinepe (Sindicato das Escolas Particulares).

Durante a semana, os professores regentes entrarão em contato com os pais para agendar atendimento individual nesta sexta-feira, dia 10, para aqueles que desejarem.

Dia 13, próxima segunda-feira, é dia de receber de volta nossos alunos, com muita vontade de aprender depois das férias revigorantes!