Carregando

Blog

Gustavo Borges - Cebolinha

Escola

Palestra apresentação de habilidades e competências,

 

Gustavo Borges, autor da Graphic MSP - Cebolinha: Recuperação, esteve no Colégio Gardner fazendo um bate-papo com as crianças sobre quadrinhos e realizando uma sessão de autógrafos de seu mais novo projeto, a obra faz parte da linha Graphic MSP da Mauricio de Sousa Produções, publicada pela Panini.

 

Gustavo é estudante de design gráfico, mas já colabora com o Estúdio Dínamo ministrando workshops e cursos de curta duração. Entre suas criações, estão as webséries A Entediante Vida de Morte Crens, com dois livros publicados, e Edgar, vencedora do Troféu HQMIX 2014 - o Oscar dos quadrinhos no Brasil - na categoria publicação independente de autor.

Além disso, o ilustrador é autor de Pétalas, lançada em 2015 com cores de Cris Peter. Na ocasião, o projeto atingiu mais de 1000% da meta proposta para sua campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse. A obra já foi publicada em Portugal, Polônia e Estados Unidos pela Boom Studios.

Em 2017, Gustavo lançou Escolhas, ao lado de Felipe Cagno e Cris Peter, e Até o Fim com Eric Peleias e Michel Ramalho, que foi um dos títulos selecionados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural) em 2016.

No mesmo ano, o artista estreou no mercado americano na coletânea Incrível Mundo de Gumball 2017 Grab Bag Special, da Boom Studios.

Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha Gustavo Borges - Cebolinha

Anterior Próxima