Conheça as vantagens de ser um conveniado Gardner

conveniosO Colégio Gardner possui uma política de descontos especiais para empresas conveniadas. Assim, os colaboradores da empresa e seus dependentes ganham desconto especial na mensalidade da Educação Infantil, Ensino Fundamental e também Ensino Médio,

Os descontos para conveniados também podem ser cumulativos a outros descontos contratualmente previstos, proporcionando assim ainda mais vantagens para os conveniados.

Por isso, se a sua empresa ainda não é conveniada ao Colégio Gardner, entre em contato e agende uma vista. Venha conhecer a estrutura e o trabalho realizado desde a Educação Infantil até o Terceirão.

Referência de ensino, O Colégio Gardner trabalha com os mais avançados recursos tecnológicos para facilitar a rotina do estudante. Além disso, o ensino é pautado na Teoria das Inteligências Múltiplas, procurando aprimorar o desenvolvimento de diversas habilidades para um real amadurecimento do indivíduo. A escola propõe aulas dinâmicas, alunos protagonistas e currículos contextualizados, utilizando também o Sistema COC de Ensino, que agrega e contempla a proposta pedagógica.

Aguardamos seu contato!